•  Hotel em Campos do Jordão - Programação Musical do Hotel Hotel Toriba, Campos do Jordão

Estar no Toriba faz bem!

M

Toriba Musical

Programação

Para você ficar por dentro da
boa música do toriba

A programação musical do Hotel Toriba, sob a direção artística de Antonio Luiz Barker, é cuidadosamente preparada para enobrecer essa belíssima arte e presentear os nossos hóspedes com repertórios diversos como: piano clássico, jazz, recital de canto, música lírica, árias de ópera, música brasileira, bossa nova, e muito mais.

Acompanhe aqui toda a programação que preparamos especialmente para vocês, hóspedes do Toriba, frequentadores do Toribinha Bar & Fondue, do Restaurante Pennacchi e do Chá da Tarde. Programem-se para assistir aos espetáculos. É mais uma das muitas razões para vocês virem ao Toriba, hotel em Campos do Jordão.

Os eventos do exclusivo programa Toriba Musical são gratuitos para hóspedes do hotel e para clientes do Terraço Panorama e dos restaurante Pennacchi e Toribinha Bar & Fondue.

programação musical - FEVEREIRO

 Hotel em Campos do Jordão - Aymeric Frerejean, cantor e pianista francês se apresenta no Hotel Toriba
Fevereiro 9, 2018 - 19h - Sala da Lareira | 21h15 - Toribinha

CABARÉS PARISIENSES

AYMERIC FREREJEAN, piano e voz

Espetáculo solo no formato piano e voz, característico da grande época do cabarés parisienses. O programa, variado, tem músicas francesas com toque brasileiro, músicas brasileiras em francês e composições próprias.

Aymeric Frerejean, francês, radicado em São Paulo há seis anos, é cantor, pianista e produtor musical. Sua musica é um blend de jazz e pop. Com sua voz suave ele canta em inglês, francês e português.
Em 2016 Frerejean lançou seu primeiro álbum, "Overseas Telegram", disco que é o resultado de sua viagem entre o jazz e o pop, entre o mundo e o Brasil. Nele, clássicos como "Overjoyed", de Stevie Wonder, e "The Best", de Tina Turner, além de uma série de composições próprias.

 Hotel em Campos do Jordão - Rafael Viola e Dinelson, dupla de violeiros que se apresentam na feijoada do Toribinha Bar & Fondue, no Hotel Toriba, em Campos do Jordão
Fevereiro 10, 2018 - 12h30 - Toribinha Bar & Fondue

VIOLA COM FEIJOADA

Rafael Viola e Dinelson - Dupla de Violeiros

Para tornar ainda mais saborosa a tradicional feijoada do Toribinha Bar & Fondue, a partir das 12h30 a aclamada dupla jordanense de violeiros Rafael Viola e Dinelson apresenta-se com canções e números instrumentais de viola caipira e violão.

Formada há dez anos por tio (Dinelson) e sobrinho (Rafael Viola), ambos de Campos do Jordão, a dupla cultiva e preserva as tradições da cultura brasileira. A base de seu trabalho são canções dos estilos raiz, regional e sertanejo. Mostradas ora com viola e violão, ora com dois violões.

Rafael Viola e Dinelson são vencedores de inúmeros festivais de música sertaneja. No último final de semana, por exemplo, ficaram em 1º lugar no 5º Festival de Música Caipira Inédita “Canta Violeiro”, realizado em Cunha. Em Novembro de 2016, a dupla conquistou o 1° lugar no "festival dos campeões", realizado em Santo Antônio do Pinhal com as participação das dez melhores duplas sertanejas dos últimos 10 anos na região do Vale do Paraíba.

No Toribinha, um dos destaques será "Presente do meu Passado", composição de Rafael Viola e Dinelson com letra de Iza Silva, a canção que lhes deu a vitória no Festival em Cunha. No repertório do show, composições próprias e clássicos da moda caipira brasileira (entre eles "O Boiadeiro e o Berrante", "A voz da razão", "Berrante de Ouro", "Último adeus" e "Carro de Boi"). E há lugar até para uma bem humorada paródia que fazem misturando "Chico Mineiro" de Tonico e Tinoco com "Hey Jude", dos Beatles.

 Hotel em Campos do Jordão - Recital de Árias de Ópera, Canções Clássicas e Libanesas com Guiomar Milan, Soprano e o Pianista Antonio Luiz Barker, no Hotel Toriba, em Campos do Jordão
Fevereiro 10, 2018 - 19h - Sala da Lareira

RECITAL de ÁRIAS DE ÓPERA, CANÇÕES CLÁSSICAS E LIBANESAS

Guiomar Milan - Soprano
Antonio Luiz Barker - Piano

A soprano Guiomar Milan se apresenta em um recital que tem árias de óperas famosas, canções do repertório clássico e ainda canções da tradição libanesa. A cantora será acompanhada pelo pianista Antonio Barker. O recital integra o programa Toriba Musical que acontece todos os finais de semana no hotel.

Programa:
• Francesco Cilea - Io son l'umile ancella (da ópera Adriana Lecouvreur)
• Giacomo Puccini - Un bel di vedremo (da ópera Madama Butterfly)
• Giuseppe Verdi - Ave Maria (da ópera Otello)
• Antonín Dvorák - Canção à lua (da ópera Rusalka)
• Sergei Rachmaninoff - Zdes’ Khorosho
• Elias Rahbani e Said Akl - Aam Behlamak ya helm ya Lebnan
• Assi Rahbani, Mansour Rahbani e Said Akl - Rudani Ela Biladi
• Maurice Ravel - La flute enchantée (do ciclo Shéhérazade)
• Henri Duparc - Chanson Triste
• André Previn - I want magic (da ópera A streetcar named desire)
• Richard Hageman Hageman - Do not go, my love
• Leornard Bernstein - Somewhere (do musical West Side Story)

A jovem soprano Guiomar Milan iniciou estudos de canto e piano com Leilah Farah e Elsa Nuñes, tendo se aperfeiçoado em Milão. Foi premiada nos concursos internacionais de canto Bidu Sayão e Maria Callas - neste, recebeu o prêmio “Revelação”. Estreou em óperas em 2000, no papel de Micaëla, em "Carmen" de Bizet. Desde então cantou em várias outras óperas, entre elas "João e Maria", de Humperdinck, "La Bohème" de Puccini e “Norma” de Bellini. E tem feito recitais no Brasil, Itália, Bélgica, Espanha, Suíça e Japão.

programação musical - SEMPRE NO TORIBA

 Hotel em Campos do Jordão - Piano Clássico todos os sábados no Toriba
Toda Sexta-Feira

friday jazz

Agora você tem um motivo a mais para saborear o melhor fondue das montanhas. Toda sexta-feira é tempo de Jazz no Toribinha Bar & Fondue com um repertório musical variado que vai fazer das noites de sexta uma programação especial na agenda de eventos de Campos do Jordão.

Local e Horário: Toribinha Bar & Fondue - Hotel Toriba - 20h
Público: Clientes do Toribinha Bar & Fondue

Saiba mais

 Hotel em Campos do Jordão - Piano Clássico todos os sábados no Toriba
Todo Sábado

PIANO CLÁSSICO

Apreciadores de piano têm um encontro marcado todos os sábados no Toriba, para ouvir música da melhor qualidade com o pianista Antonio Luiz Barker, em um cenário decorado pelos maravilhosos afrescos de Fúlvio Pennacchi. Venha tomar o Chá da Tarde ou jantar no Restaurante Pennacchi e desfrute da boa gastronomia acompanhada dessa musicalidade que tranquiliza e encanta.

Local e Horário: Hotel Toriba - 17h às 22h
Público: Hóspedes do Hotel e Clientes do Chá da Tarde e do Restaurante Pennacchi

 Hotel em Campos do Jordão - Atração Musical todos os meses no Toriba
Todo Mês

atração musical

Todo mês, em um final de semana pré divulgado, trazemos uma atração musical especial para o Toriba. Recitais de canto, música lírica, árias de ópera, canções de mpb e bossa nova, etc. É só ficar atento às nossas redes sociais, ao nosso site e assinar a nossa newsletter que você estará sempre informado e poderá assistir a grandes espetáculos junto à exuberante natureza do Hotel Toriba..

Local e Horário: Hotel Toriba
Público: Hóspedes do Hotel e Clientes dos Restaurantes e Chá da Tarde